quinta-feira, 9 de setembro de 2010

De amigos e anjos...


Estou de volta. Não sei bem porque me ausentei tanto tempo desse espaço. Andei pensando sobre alguns motivos. Viagem e preguiça. Mas não foi só isso. Sabe quando a gente dedetiza a casa e tem que manter fechada durante um tempo pra depois limpar e voltar? Acho que foi mais ou menos isso que aconteceu aqui. Alguns ratos e baratas invadiram meu espaço e a sujeira foi tão pesada que eu tive que purificar a energia negativa que andou circulando por essas letras. Mas... estou de volta ... Fiz uma viagem incrível para a Borgonha na França com meus dois grandes amigos Gustavo e Laurentiu. Falar dessas duas pessoas me alegra e aquece minha alma. Gustavo, meu sobrinho faz parte da minha vida desde que nasceu. Apesar da diferença de idade construímos uma relação especial, atemporal. Laurentiu o amigo romeno que me faz sentir rainha em todos os sentidos. Os dois me fazem rir muito, me carregam no colo, me deixam ser do meu jeito livre e desajeitado. Me aceitam na idade que eu tiver e quiser. Me emocionam, me mostram a beleza dos lugares, me permitem dividir com eles os momentos intensos da vida. Saudades dos passeios, do vinho abençoando conversas sérias e bobas perto da madrugada. Saudades da leveza, confiança ,amor e respeito dessas duas pessoas maravilhosas. Anjos amigos. Um brinde: Salut! Norok! Saúde!

2 comentários:

  1. Que bom, Tesy voltou ao blog!!! Felizmente, os ratos e baratas não conseguiram te desmotivar de vez. Fiquei ainda com mais vontade de conhecer o Gustavo e o Laurentiu. Um beijo, minha prima.

    ResponderExcluir
  2. Tesy


    E vc merece ratos e baratas? Viva vc e viva a Europa!!!!!!!!!!!! DDT neles!

    ResponderExcluir