quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Bruce, um anjo de quatro patas...


Ele ficou por aqui o tempo possível. Um tempo onde a alegria, os sonhos esparramaram emoções em todos nós, trazendo surpresas de festas em olhares e brincadeiras. Nosso tempo lúdico cresceu lindamente e trouxe a criança interna de cada um. Espaços se abrindo. A vida com mais sabor e graça. Sua beleza se misturava com a bondade de seu olhar e paralisava as pessoas na rua. Todos se aproximavam com sorrisos e boas intenções, como se agregar pessoas também fosse um grande motivo pra ele estar aqui. Quando nos separávamos meu coração doía de uma saudade inexplicável e ele em sintonia me dava sinais de que sofria também. Os retornos eram sempre explosão de festa e alegria pelos espaços da casa. As luzes ficaram mais brilhantes e o ar mais leve . Sua chegada codificou novos sentidos e emoções em todos. Nossa comunicação telepática me era tão natural que dispensava qualquer comentário. Tudo ia bem quando ele estava por perto. A vida sempre dando boas vindas ao acaso, ao novo. Até que um dia seu tempo de partir foi ameaçando chegar machucando minha alma, sangrando meu coração. Não havia outro jeito a não ser dizer adeus. Dizer adeus pro amigo que trouxe tanto... Sereno e calmo como chegou ele se foi. Nesse dia acreditei em todos os anjos , desses que carregam no colo essas criaturas maravilhosas que passam pela vida da gente com o motivo de só harmonizar. Assim foi Bruce. Meu amigo, meu amado cão... Um anjo de quatro patas.

3 comentários:

  1. Graças por ter tido essa oportunidade , amiga. Quantas alegrias, risos, celebrações. Visualize esses momentos ...
    Bjs
    Bel

    ResponderExcluir
  2. oi!!!
    Excelente retorno....
    Salve o Bruce que deixo uma incrivelmensagem
    Os microbios não merecem comentarios.. bjos

    ResponderExcluir
  3. oi!!
    Excelente retorno
    Viva o Bruce que deixou um bonita mensagem.
    O resto é o resto... Bjos...

    ResponderExcluir